Jorge Barros – secretário
Lorena Carvalho – secretária
e-mail: ppgsc@uefs.br
Telefones: 3161-8095/8096
Instagram: @ppgscuefs
Formulários
- Formulário da Biblioteca (Termo de Autorização para Publicação de Teses e Dissertações Eletrônicas (TDE) na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD)
- Formulário de Conclusão de Curso – Doutorado
- Formulário de Conclusão de Curso – Mestrado
- Formulário de defesa de doutorado
- Formulário de qualificação de doutorado
- Formulário de qualificação e defesa do mestrado
Manuais
Resoluções
- Resolução Consepe nº 10/2004 de Estagio Docência
- Resolução Consepe nº 103/2020 Normas Gerais para a Pós-Graduação Stricto Sensu na UEFS
- Resolução CONSEPE n° 088/2021 Dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas nos Cursos de Pós-Graduação stricto sensu e lato sensu da Universidade Estadual de Feira de Santana destinada a grupos historicamente excluídos.
- Resolução CONSEPE n° 061/2022 Altera a Resolução CONSEPE 088/2021 que dispões sobre a Política de Ações Afirmativas nos Cursos de Pós-Graduação stricto sensu e lato sensu da Universidade Estadual de Feira de Santana destinada a grupos historicamente excluídos.
- Resolução CONSEPE n° 145/2024 Regulamenta a Política de Autoavaliação Institucional dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UEFS.
- Resolução CONSEPE n° 063/2025 Estabelece as Normas Gerais de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu da Universidade Estadual de Feira de Santana.
Informações Pós-Defesa
O aluno poderá solicitar a Declaração de Conclusão após o PPGSC receber a Ata de Defesa assinada pelos membros da banca.
Solicitação do Diploma após envio da Versão Final e do comprovante de Submissão /Publicação de Artigo.
Versão Final – Orientações:
– Após revisão e modificações propostas pela banca examinadora forem aprovadas pelo orientador, o aluno deverá solicitar a Ficha Catalográfica para a versão final através do email bcuefs@uefs.br
Atenção: Conforme a Portaria 206, de 04 de setembro de 2018, a citação da CAPES nos agradecimentos é obrigatória, mesmo que não tenha sido bolsista. Inserir em parágrafo específico.
Enviar para o PPGSC por email:
– Versão final da Dissertação / Tese nos formatos word e pdf, com ficha catalográfica em seu interior;
A folha de aprovação deve ser assinada pelos membros da banca, assinatura Gov.br. É exigência da Biblioteca para inserir a Dissetação / Tese na Biblioteca Digital.
– Comprovante de submissão / publicação de artigo para periódico padrão ≥ A4, segundo o QUALIS da área de Saúde Coletiva;
– Formulários que serão enviados no tempo oportuno.
A secretaria confirmará recebimento da Versão Final e comprovante de Submissão/Publicação de Artigo após aval do orientador através de envio de email ao PPGSC.
OBS. Caso seja do seu interesse que sua Dissertação/Tese seja disponibilizada no acervo da Biblioteca, entregue nesta Secretaria um exemplar na versão IMPRESSA. A versão impressa deverá ter a capa verde com letras douradas.
As solicitações acadêmicas:
– Processos, Declaração, Histórico – Plataforma BA.GOV
– Diploma – Sistema SEI em Peticionamento e enviando a solicitação para o endereço UEFS/REIT/PROGRAD/DAA/DAAEXP.
Para fazer a solicitação é necessário que o(a) aluno(a) tenha o cadastro no SEI como Usuário Externo. Caso não tenha, acesse o endereço (http://www.daa.uefs.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=24)
Qualquer dúvida no cadastro entre em contato pelo telefone 3161-8015 ou presencialmente no Protocolo Geral no Prédio da Administração.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
